Você, você e você. Você de novo. E novamente você.
Traduzindo. Eu. Eu mais uma vez. E outra vez, eu.
Consegue imaginar? Uma vida onde só dá você?
Mas muito mais que imaginar, você tem vivido como se em todo o planeta habitável só existisse você?
Meio duro de admitir. Sei bem como é isso. Porque eu também já trafeguei nesse percurso. E nem tinha noção da minha auto exclusividade.
Faça o teste.
O mau humor aparece à mínima contrariedade? As pessoas andam cansadas das suas narrativas em primeira pessoa? Você se sente vazio e sem progresso? E não consegue frutificar?
Humm… aí está. O diagnóstico conforme as Sagradas Escrituras: egoísmo. E o resultado dele, solidão.
Mas você anda cercado de gente? Provavelmente essas. “As riquezas multiplicam os amigos…” Provérbios 19:4a
Então no fim das contas o resultado é o mesmo. Porque amigos que se interessam pelo que você tem, equivale a não ter amigos. E permanecer só.
Mas o fato é que você não foi criado para viver só. Pois o próprio Senhor Deus quer se relacionar com você.
E tornar seus dias cheio de alegria, de resultados e de bons relacionamentos. Além de fazer de você uma verdadeira fonte de bênçãos por onde andar!
“Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva. Isto ele disse com respeito ao Espírito que haviam de receber…” João 7:38-39
Você? Sim. Nessa melhor versão de você!
Thaiz Lima
* Você também pode ler mais mensagens como essa nos eBooks PORÇÃO DIÁRIA DE FÉ – Vols 1 e 2, clicando nos links abaixo: