Penitenciárias foram criadas para impor limite. À liberdade.
E dentro delas, os prisioneiros estão confinados à vida de sofrimento da prisão.
Faça o teste.
Você diz que ama a Deus. Mas não consegue confiar nEle?
Pois no bombardeio das notícias ruins do inimigo, sua reação é de pavor, angústia, aflição, desespero?
Aí está. Você é um dos prisioneiros do medo. Com direito às sinistras visitas de tortura da ansiedade, da depressão e da dor.
Mas olhe para fora. E veja Quem veio te visitar.
“Para isto se manifestou o Filho de Deus: para destruir as obras do diabo.” 1João 3:8
Ele mesmo. O Senhor Jesus. Que te diz: “Não tenham medo. Coragem! Sou eu!” Mateus 14:27b.
E a visita é o convite. Pra libertar você do medo. E viver a verdadeira liberdade de confiar no Senhor.
“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo.” Apocalipse 3:20
Diga sim! E seja livre!
“Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Permanecei, pois, firmes e não vos submetais, de novo, a jugo de escravidão.” Gálatas 5:1
Thaiz Lima
* Você também pode ler mais mensagens como essa nos eBooks PORÇÃO DIÁRIA DE FÉ – Vols 1 e 2, clicando nos links abaixo: