Do diabo: você. Do senhor Deus: você também.
Mas não se engane. Apesar do objetivo deles ser o mesmo, Seus propósitos são completamente diferentes.
Porque “O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar” 1 Pedro 5:8
Mas o Senhor “…enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.” João 3:17
Percebe? Que o interesse do Senhor ao lhe pedir o comando da sua vida não é para te julgar? Nem pra te dominar?
E sim para te conduzir em triunfo. Restituição. Prosperidade. E salvação.
Então, faça como já fizeram Abraão, Jacó, Moisés, Rute, Ester e tantos outros.
Entregue tudo. Sem reservas. Com humildade. Sinceridade e mansidão.
Porque afinal de contas, o objetivo dEle é salvá-lo. E de todo tipo de mal.
Thaiz Lima
* Você também pode ler mais mensagens como essa nos eBooks PORÇÃO DIÁRIA DE FÉ – Vols 1 e 2, clicando nos links abaixo: