As diferenças não tem importância. Pois em uma fila você é como os demais.
Nada superior. Nada inferior.
Filas nos fazem compreender que fazemos parte de um todo. E que o Senhor não faz acepção.
Então, porque nós faríamos?
É em uma fila que fica claro que não chegamos primeiro. Nem vamos sair depois. E que por estarmos nela, e à espera do atendimento dos céus, nossa vez também vai chegar.
Se nessa espera, a falácia da inferioridade sussurrar em seus ouvidos, olhe para trás da fila. Para enxergar os que estão se esforçando em atingir o você já alcançou.
E se a voz da superioridade orgulhosa lhe fizer um convite, olhe para a frente dessa mesma fila. Para ver que muitos outros já estão bem mais adiantados que você.
Nas filas? Descobrimos que só Um, O que atende os que estão na fila, é Superior. E é só a Ele a Quem devemos louvor!
“Feliz é aquele que me ouve, vigiando dia após dia diante das minhas portas, esperando na entrada da minha casa. Porque o que me acha acha a vida e alcança favor do SENHOR.” Provérbios 8:34-35
Thaiz Lima
* Você também pode ler mais mensagens como essa nos eBooks PORÇÃO DIÁRIA DE FÉ – Vols 1 e 2, clicando nos links abaixo: