Ela parece monótona. Sem graça e sem paixão.
Lenta, burocrática. Além de consumir muito do nosso tempo e energia.
Humm…
Eu sei. O barulho das festas é empolgante. E o brilho delas é fascinante.
E que bom seria se elas provessem o que precisamos pra vencer.
Mas o fato é que viver festejando é a verdadeira perda de tempo. Porque a vida tem prazo de validade.
E porque o inimigo anda à espreita tentando roubá-la de nós, também fará de tudo para nos manter distraídos.
“Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar” 1 Pedro 5:8
Desprezar a sabedoria e a instrução? Só pra quem não se interessa em ser próspero. Feliz. Temente ao Senhor. E herdar as bênçãos da eternidade sem fim.
E esse não seria o seu caso! Seria?
“Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento” Provérbios 3:13
Thaiz Lima
* Você também pode ler mais mensagens como essa nos eBooks PORÇÃO DIÁRIA DE FÉ – Vols 1 e 2, clicando nos links abaixo: