É como uma caixa.
Com uma mesma porta de entrada. E de saída.
Que adentramos se quisermos. Como também a abandonamos, se decidirmos. E essa escolha é sempre nossa.
Uma movimentação silenciosa. Eu sei. Mas determinante.
Pois cada vez que entramos nessa caixa maldita, ficamos separados das bênçãos do Senhor Deus. Mas toda vez que decidimos sair dela, essas mesma paredes de separação perdem o poder.
Mas uma coisa precisa ficar clara. Cada vez que adentramos nessa caixa, um pedaço de nós fica preso nela. E um tempo da nossa vida desperdiçado.
É como um jogo diabólico. De um inimigo paciente, mas persistente. Que nos convida para entrar nele com o propósito de nos nos prender ali para sempre.
Não permita. Pois as promessas do pecado são enganosas. E os roubos que ele opera às escondidas, são pra nos separar das bênçãos de Deus.
“…desembaraçando-nos de todo peso e do pecado que tenazmente nos assedia, corramos, com perseverança, a carreira que nos está proposta” Hebreus 12:1b
Diga não ao pecado. E peça ao Senhor por Sua força. Para nunca mais entrar nessa caixa de engano.
Decidindo de uma vez por todas e na certeza de vitória pelo Espírito do Senhor, a abandonar essa atitude de destruição e morte.
“Isto é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador, o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade.” 1Timóteo 2:3-4
Thaiz Lima
* Você também pode ler mais mensagens como essa nos eBooks PORÇÃO DIÁRIA DE FÉ – Vols 1 e 2, clicando nos links abaixo: